Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

No Focus Colloquium, especialistas discutem o “novo normal” e a convivência em tempos de pandemia

Foto: Pixabay

Equipe Focus.Jor 
focus@focus.jor.br

Viveremos um “novo normal” após as pandemia. As estruturas arcaicas cairão por terra. Os modelos ultrapassados serão ultrapassados. As feridas vão emergir à superfície para receberem cura – ou não. A perspectiva é: mudaremos ou seremos o mesmos?

Estas questões foram levantadas no Focus Colloquium desta terça-feira, 26, que trouxe dois especialistas para realizar uma reflexão sobre o momento de isolamento social. O teólogo Mário Levy e o psicólogo Antônio Trajano tentam explicar como a sociedade e as relações futuras serão contadas. A espiritualidade sairá fortalecida? Seremos mais amorosos, respeitosos, solidários e compreensivos?

Mário Levy é carioca, mas reside no Ceará há 35 anos. Formado em teologia e doutorando em Ministério Pastoral, é autor de dois livros sobre espiritualidade e cotidiano e líder da Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, na Cidade 2000, onde serve como pastor e conselheiro.

Antônio Trajano é psicólogo clínico,  graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Possui formação em Gestalt-terapia e Pathwork, com especialização em pisco-oncologia.

Abaixo, o Focus Colloquium desta terça-feira, 26. 

 

Mais notícias