Natal do Bem do Lide Ceará segue para sua 5ª edição com novidades

O evento para convidados contará também com um show especial da cantora Giovana Bezerra e participação de grupo musical da Casa de Vovó Dedé


Emília Buarque, presidente do Lide Ceará | Foto: Reprodução Facebook

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Após o sucesso dos anos anteriores, o Lide Ceará promove mais uma edição do projeto Natal do Bem. Unindo arte e solidariedade, o evento tem como objetivo ajudar instituições do terceiro setor que necessitam de apoio financeiro.

Para isso, a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, reúne associados do grupo e empresários cearenses em um leilão beneficente de obras de arte a ser realizado na quinta-feira, 01 de dezembro, a partir das 19h30, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza. O evento para convidados contará também com um show especial da cantora Giovana Bezerra e participação de grupo musical da Casa de Vovó Dedé.

O leilão beneficente do Natal do Bem tem a direção de Max Perlingeiro, sócio-diretor das galerias Multiarte e Pinakotheke e uma das referências nacionais em artes plásticas, que construiu com louvor e com o apoio de grandes doadores um dos catálogos mais expressivos até então, com mais de 20 obras de arte cedidas por artistas, colecionadores e galerias.

Todo o valor arrecadado com o leilão das obras e com a renda obtida com a venda dos convites da 5ª edição do Natal do Bem serão revertidos para as seguintes instituições assistenciais: Casa de Vovó Dedé, Casa do Menino Jesus, Filhos Amados do Céu, Movimento de Saúde Mental, Elos Da Vida e Primeira Chance, além do Instituto Jacques Klein, que é patrono do evento.