Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Não sou apoiador que diz ‘amém’ para tudo”, diz CW sobre Bolsonaro

Capitão Wagner. Foto: Divulgação.

Lorena Macedo
focus@focus.jor.br

O candidato ao governo do Ceará, Capitão Wagner (UB), afirmou nesta segunda-feira, 5, que não diz “amém” para tudo em relação ao governo Bolsonaro.

A afirmação foi dada durante sabatina na Uol e Folha. Ele ainda disse que irá conversar com qualquer um que seja eleito presidente em outubro.

“Governo federal tem pontos positivos que a gente reconhece e tem alguns erros que sempre apontei também. Em nenhum momento sou apoiador que diz ‘amém’ para tudo, nem opositor que critica tudo. […] Seja quem for o presidente que esteja sentado na cadeira em janeiro, como governador tenho obrigação institucional de cobrar benefícios do Ceará”.

Na sabatina, ele se alinhou a Jair Bolsonaro em críticas ao sistema eleitoral e defendeu um mecanismo de fiscalização das urnas eletrônicas.

“Reconheço, sim, as urnas eletrônicas como viáveis. Mas também sou a favor de todo e qualquer mecanismo que venha a aumentar a fiscalização das urnas. […] Sou a favor que tenhamos, sim, atrelado à urna eletrônica um equipamento para imprimir o voto e depositar numa urna que seja depois auditada.

Mais notícias