Mutirão do STF já ouviu 1248 pessoas acusadas de vandalismo em Brasília. Confira os nomes!

O mutirão é realizado por juízes federais do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que já ouviram 806 pessoas, e por juízes estaduais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que ouviram 442 pessoas


Imagem: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A ação conjunta para a realização das audiências de custódia das pessoas presas pelos atos que aconteceram no dia 8 de janeiro e das pessoas acampadas próximo ao QG do Exército Brasileiro, em Brasília, ouviu 1.248 pessoas até a tarde de ontem,15.

O mutirão é realizado por juízes federais do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que já ouviram 806 pessoas, e por juízes estaduais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que ouviram 442 pessoas. A Corregedoria Nacional de Justiça acompanha o desenvolvimento da medida.

O mutirão começou a ouvir os presos às 13h do dia 11 de janeiro, em atendimento à determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do processo em que os envolvidos estão sendo investigados. Abaixo poderão ser consultadas as listas com o nome das pessoas detidas que já passaram pelas audiências de custódia.

Audiencias-consolidado-11-a-16-01-sem-dados

Relacao-de-audiencias-de-custodia-tjdft-atualizado-ate-14-01-2023-sem-dados

*Com informação CNJ