Multipay disponibiliza atendimento virtual via WhatsApp para clientes

O serviço é voltado para esclarecer dúvidas e enviar informações de interesse geral, no âmbito da TV por assinatura, internet e telefonia digital


Multiplay . Foto: divulgação.

Equipe Focus
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A Multiplay está disponibilizando atendimento virtual via WhatsApp para clientes da operadora. O serviço é voltado para esclarecer dúvidas e enviar informações de interesse geral, no âmbito da TV por assinatura, internet e telefonia digital.

Para utilizar o serviço de atendimento via WhatsApp, o usuário precisa salvar o número (85) 2010-1010 e enviar uma mensagem com “olá” e se identificar com o CPF do titular da conta. O atendimento inicia mostrando todas as opções que o canal oferece. Com os dados do cliente, a Mel consegue informar se a área está em manutenção; reabilitar sinal, emitir 2ª via de fatura e gerar código de barras.

Além disso, a atendente virtual encaminha o cliente para as áreas de suporte técnico Internet, Telefonia, TV e para consulta de viabilidade técnica.

O serviço funciona 24h por dia para atendimento de emissão de 2ª via de fatura e desbloqueio, no entanto, para outras funcionalidades, é necessário o atendimento humanizado, de segunda a sexta, de 8h às 20h, e aos sábados, de 8h às 14h.