Morre prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa

De acordo com fontes ouvidas pelo Focus, o gestor teve um infarto. Ele tinha 57 anos


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa (PL),  morreu na tarde deste sábado, 6. De acordo com fontes ouvidas pelo Focus, o gestor teve um infarto. Ele tinha 57 anos. Era professor, advogado, empresário e bem relacionado entre conhecidos empresários de Fortaleza.

O ex-governador Camilo Santana lamentou o falecimento do gestor “Recebi com muita tristeza a notícia da morte do prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, aos 57 anos. Paulo César deu relevante contribuição como homem público, inclusive tendo servido ao Governo do Estado. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos”, declarou.

Perfil

Nascido no Crato, Feitosa foi reeleito em 2020 para a Prefeitura de Itaitinga, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Pertencia ao PL e se articulava com o grupo político do prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves.

Nas eleições de 2020, Paulo César foi eleito ainda no primeiro turno com 66,65% dos votos (total de 14.985). Venceu Paulo Ricardo (PSB), que ficou com 18,07%, e Dulcynardo, do PSC, que registrou 15,28%.

 

Matéria em atualização