Vídeo: em show com Moro na platéia, Roberto Carlos elogia ministro que é aplaudido de pé

O ministro continua tendo seu nome como alvo de especulações políticas. Mais recentemente, membros da cúpula do PSL, que tem o segundo maior fundo eleitoral do país, andou sugerindo que o partido é "morista".


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Entre as estrelas da MPB, não é somente o cearense Fagner que declara publicamente admiração pelo ex-juíz federal e hoje ministro da Justiça, Sérgio Moro. Na noite de sexta-feira, o cantor Roberto Carlos fez uma homenagem ao ministro, que estava na platéia. A maior parte do público se levantou e aplaudiu de pé. É verdade que o show foi em Curitiba, “casa”de Moro e sede da Lava-jato, mas o apoio popular do ministro não deve ser desconsiderado.

Entre uma música e outra, o “rei” fez questão de exaltar o trabalho do ex-juiz da Lava Jato. “É um privilégio receber nessa plateia um cara que eu realmente admiro e respeito por tudo que ele tem feito por nós, pelo nosso país. Tô falando de Sergio Moro”, disse o cantor. Em seguida, parte da plateia se levantou e aplaudiu o ministro.

Sérgio Moro continua tendo seu nome como alvo de especulações políticas. Mais recentemente, membros da cúpula do PSL, que brigou com Maior Bolsonaro e manteve o controle do partido e tem o segundo maior fundo eleitoral do país, andou sugerindo que o partido é “morista”.

Vejam o vídeo com Roberto Carlos declarando apoio à trajetória de Sérgio Moro

Tem Mais
+Fagner, Zico e Moro formam “meio de campo”em Curitiba