Mob Telecom cresce 54% em 2020 e projeta expansão no Ceará

Em todo o ano de 2020, a Mob ampliou a cobertura de banda larga em Fortaleza, passando a cobrir 90% dos bairros da Capital cearense, e expandiu sua atuação para o litoral do Estado, com abertura de duas novas lojas


Mob Telecom. Foto: Divulgação

Ronnald Casemiro
focus@focus.jor.br

Completando 25 anos de trajetória, a empresa Mob Telecom tem muito o que celebrar em 2021. Mesmo em um ano marcado pela pandemia do novo coronavírus e pela consequente crise econômica — como foi 2020 —, a empresa alcançou resultados bastante significativos, como um crescimento de 54% e a liderança no mercado de telecomunicações.

Em todo o ano de 2020, a Mob ampliou a cobertura de banda larga em Fortaleza, passando a cobrir 90% dos bairros da Capital cearense, e expandiu sua atuação para o litoral do Estado, com abertura de duas novas lojas, em Paracuru (litoral oeste) e em Fortim (litoral leste), totalizando 34 operações em todo o Ceará, sendo a maioria na região Centro-Sul do estado. A empresa aumentou seu quadro de funcionários, chegando a mil colaboradores.

Além disso, a Mob Telecom tem, cada vez mais, levado sua operação a outros estados. Recentemente, a empresa inaugurou em Teresina, no Piauí, a sua primeira Megaloja, seguindo o modelo “Loja Conceito”. Com cerca de 1000m². Esse é o primeiro empreendimento desse porte implantada pela empresa, e é onde, também, vai funcionar o Centro de Distribuição da região.

“A atuação da Mob no Ceará está cada vez mais promissora, somos líderes de mercado em vários municípios. A expectativa é que para 2021 estejamos atuando cada vez em mais cidades, em especial as dos litorais leste e oeste. E que possamos expandir, ainda mais, nas praças do Norte e Nordeste, e com isso alcançarmos a liderança, também, nessas regiões”, afirma Sayde Bayde, CCO da Mob Telecom.