Mirando no Nordeste, Projuris inaugura unidade de negócios em Fortaleza

Atualmente a empresa conta com mais de 1.700 clientes que, somados, foram 15 mil usuários. No Ceará, os grupos empresariais Edson Queiroz e J. Macêdo estão entre os clientes


CEO da Projuris, Sergio Roberto Cochela. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Projuris, maior empresa de software jurídico do País, terá uma operação em Fortaleza. A unidade na Capital cearense é parte de um objetivo ambicioso: ganhar força para iniciar a expansão no mercado jurídico do Nordeste.

“Eliminamos o risco de provisionamento incorreto e de julgamentos a revelia, aumentando e eficiência dos departamentos jurídicos e escritórios. Com esta automação, liberamos o advogado para ser mais estratégico, tornando o departamento jurídico um centro de resultado e não um centro de custo, como é visto na maioria das empresas”, destaca o CEO da Projuris, Sergio Roberto Cochela.

Atualmente a empresa conta com mais de 1.700 clientes que, somados, formam 15 mil usuários. No Ceará, os grupos empresariais Edson Queiroz e J. Macêdo estão entre os clientes.

Sobre a Projuris
A Projuris atua há 30 anos no mercado jurídico. A empresa, que é de Joinville (Santa Catarina) possui  escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre. No portfólio de clientes estão Cielo, Nextel, Clabin, Embraco, Rede Dia e Goodyer.