Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Militante do "Mamãe Falei" relata que Ciro Gomes lhe deu dois tapas na nuca

Ciro e presidenciáveis durante Fórum da Liberdade, em Porto Alegre.

Da Redação
focus@focus.jor.br
O militante do MBL, o youtuber Arthur do Val, administrador do canal “Mamãe Falei”, disse que levou dois “tapas na nuca” deferidos por Ciro Gomes (PDT) quando o perguntou “se o sequestro do presidente Lula estava indo bem”. Perguntou também se Ciro “achava certo receber o pessoal do Sérgio Moro na bala”.
Ciro e Arthur Do Val participam do Fórum da Liberdade, que ocorre em Porto Alegre. EnCtre os palestrantes convidados, além de Ciro Gomes, estão os presidenciáveis Flavio Rocha, João Amoedo, Marina Silva, Ciro Gomes, Meirelles, Alckmin.
Em vídeo divulgado pelo MBL, Arthur afirmou que tem a ação de Ciro gravada e que publicará o vídeo após a edição do mesmo.
Procurado por jornalistas do Estadão, Ciro negou prontamente a agressão. “Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha? Do jeito que eu sou…”, questionou.
Levar safanões não é incomum na trajetória do militante do MBL Arthur Do Val. Ele costuma abordar membros da esquerda e manifestantes com perguntas incômodas e sempre provocativas. Agora chegou ao ápice com os supostos tapas desferidos por um candidato a presidente.
Por enquanto, é mais sensato e aconselhável aguardar o prometido vídeo do militante do MBL.
Acerca de receber Moro na bala, segundo o site e-farsa, “Ciro Gomes disse em entrevista que se a turma do juiz Sérgio Moro resolver prende-lo à força, será recebida na bala, se ele não tiver feito nada de errado! Alguém retirou o trecho final dessa fala e espalhou na web, dando outro sentido à frase”.

Mais notícias