Metrô de Fortaleza e VLT passam a operar com horários ampliados nesta segunda-feira, 14

Nesse sentido, o Metrô de Fortaleza e o VLT contam com o início das viagens às 5h30 e o encerramento às 23h


Metrô de Fortaleza. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Metrofor ampliou os horários de funcionamento das linhas nesta segunda-feira, 14. Nesse sentido, o Metrô de Fortaleza e o VLT contam com o início das viagens às 5h30 e o encerramento às 23h.

Na Linha Oeste – devido à menor demanda deste sistema – o horário normal de operação segue até 20h, também com início por volta das 5h30.

Em Sobral, a operação do VLT segue horários disciplinados pelos decretos locais. Atualmente, as linhas Norte e Sul do VLT sobralense estão funcionando de 5h30 até por volta de 18h. Já no VLT do Cariri, a operação segue de 6h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 6h às 14h.

Horários
Antes de cada viagem, os passageiros devem consultar os horários de operação em www.metrofor.ce.gov.br, clicando em “horários” e, em seguida, escolhendo a linha de sua preferência.

Na página, é possível consultar os horários das partidas em cada uma das estações de Fortaleza ou do Interior, incluindo todas as linhas, e de acordo com o sentido desejado. No final dessa matéria, você confere um resumo dos principais horários.