Médico Trajano Almeida morre após complicações da COVID

"Com muita tristeza e sentimento de perda, comunicamos aos nossos clientes, parceiros e colaboradores que hoje, lamentavelmente, perdemos nosso querido e estimável Dr. Trajano Augusto de Almeida Filho", destacou a empresa em comunicado. De acordo com a família, não será possível realizar o velório por conta das restrições à COVID. A missa de sétimo dia ocorrerá de maneira virtual.


Médico Trajano Almeida. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O médico e empresário Trajano Almeida morreu na madrugada desta quarta-feira, 13, após complicações da COVID-19.

“Com muita tristeza e sentimento de perda, comunicamos aos nossos clientes, parceiros e colaboradores que hoje, lamentavelmente, perdemos nosso querido e estimável Dr. Trajano Augusto de Almeida Filho”, destacou a empresa em comunicado. De acordo com a família, não será possível realizar o velório por conta das restrições à COVID. A missa de sétimo dia ocorrerá de maneira virtual.

“Empresário, irmão, pai, amigo e ser humano sem igual nos deixa hoje, após luta incessante contra a COVID-19. Ele lutou até o fim como um desbravador, como sempre foi. Apaixonado pelo trabalho e pela medicina, deia conosco um exemplo de vida, superação, força e humanismo, que o qualificam como alguém que deixará além de saudades, um preciso legado”, complementa o texto.

“Sua contribuição à saúde da sociedade cearense através da Clínica Trajano Almeida, junto ao irmão José Joaquim Frota de Almeida, perpetuará por gerações, tal como também fez seu saudoso pai, Dr. Trajano Augusto de Almeida. A história e linda tradição nos conforta e nos fortalece para seguir adiante em um sonho que é de todos nós”, pontua o documento.