Mauro Filho rebate Capitão Wagner sobre reforma da Previdência do Ceará: “não sabe nada”

"Previdência não é um assunto de domínio de todo mundo. Há uma diferença grave do que foi aprovado aqui e o que nós defendemos e eu, como coordenador do presidente Ciro, pude debater. O colega que falou não sabe absolutamente nada", disparou Mauro Filho. 


Mauro Filho
Deputado federal Mauro Filho. Foto: Divulgação Governo do Estado

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado federal Mauro Filho (PDT) rebateu Capitão Wagner (PROS) na Câmara dos Deputados sobre a proposta de reforma da Previdência do Ceará ser idêntica à do Governo Bolsonaro. Segundo o pedetista, Wagner ” não sabe nada”.

“Previdência não é um assunto de domínio de todo mundo. Há uma diferença grave do que foi aprovado aqui e o que nós defendemos e eu, como coordenador do presidente Ciro, pude debater. O colega que falou não sabe absolutamente nada”, disparou Mauro Filho.

Ele também elencou, em seu discurso, alguns pontos das duas reformas. “Aqui (Câmara dos Deputados) foi aprovado um pedágio daqueles que são servidores, que precisam cumprir um prazo de 100% que falta. O prazo que está sendo proposto (no Ceará), se for para regra geral, de 70%. Para professores, é inferior”, ressaltou.

Leia Mais
+Capitão Wagner critica reforma da Previdência de Camilo e cobra explicações de Ciro

Mauro dispara contra Capitão Wagner:

SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Se faz necessário esclarecer alguns pontos sobre a Reforma da Previdência, visto que é um assunto que precisa ser lido e estudado antes de ser comentado, para que não se fale a respeito de forma equivocada. Deixo bem claro que, no meu estado do Ceará, defendemos a Reforma, porém em um modelo totalmente diferente do que foi votado e aprovado pela Câmara dos Deputados, com diferenças gritantes em diversos aspectos, entre eles a Previdência Complementar, o pagamento de Pensão e a Previdência de Servidores. É preciso mudar as regras atuais, mas de maneira a não prejudicar a população. Assista ao vídeo para entender melhor. #previdencia #reforma #maurobenevidesfilho #competencia #compromisso #experiencia

Posted by Mauro Benevides Filho on Tuesday, December 17, 2019