Marquise Incorporações lança empreendimento em São Paulo

São Paulo é uma cidade que nos acolheu muito bem. Para retribuir, vamos presentear a cidade com uma gentileza urbana – uma obra de arte que poderá ser contemplada por todos os paulistanos que passarem pelo empreendimento na Rua Padre João Manuel”, explica Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A cidade de São Paulo ganhará uma obra inédita dos Irmãos Campana, que ficará em exposição pública permanente no novo empreendimento da Marquise Incorporações – o 319 Padre João Manuel – no Bairro Jardins, região nobre da capital paulista.

A novidade foi anunciada junto com a exibição de outra peça exclusiva do estúdio, em exposição no showroom do empreendimento, que faz parte da coleção Pele, composta por sete painéis que formam um desenho orgânico em alto-relevo. Essa coleção já esteve em exposição no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro; e no Centre Pompidou Metz, na França.

A instalação sinaliza o início da parceria com o Estúdio Campana para receber a obra exclusiva que será integrada à fachada do empreendimento, que ficará visível para todos os transeuntes da Rua Padre João Manuel.

“São Paulo é uma cidade que nos acolheu muito bem. Para retribuir, vamos presentear a cidade com uma gentileza urbana – uma obra de arte que poderá ser contemplada por todos os paulistanos que passarem pelo empreendimento na Rua Padre João Manuel”, explica Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações.