Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcel de São Paulo cerra as portas, mas o de Fortaleza mantém a boa mesa e os empregos

O interior clássico do Marcel defronte ao aterro das Praia de Iracema: ponto de encontro para fechar negócios e da boa mesa.

Os frequentadores do restaurante Marcel, na avenida Historiador Raimundo Girão, foram surpreendidos por uma notícia hoje dando conta de seu fechamento. Não é verdade. Quem decidiu “encerrar suas atividades por tempo indeterminado” em função dos prejuízos causados pelos decretos de quarentena foi o Marcel de São Paulo, que funciona há 65 anos. O de Fortaleza nasceu há cerca de 20 anos como uma espécie de filial, mas ganhou vida própria e é uma casa independente da de SP.

O Marcel de Fortaleza é pródigo em comida de qualidade e um atendimento exemplar. No almoço, o restaurante, que funciona no térreo do hotel Holiday In, do Grupo M.Dias Branco, é abrigo preferido de homens de negócios. Nos fins de semana, o piano agrega-se ao cardápio da melhor carta de vinhos de Fortaleza. Para o bem de todos os seus atenciosos funcionários e felicidade geral de quem gosta da boa mesa, o Marcel continuará entre nós. (FC)

Mais notícias