Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lula afirma que irá “disputar o coração” de Camilo em 2022

Ciro, Lula e Camilo. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O ex-presidente Lula declarou que em 2022 vai buscar o apoio do governador Camilo Santana para uma eventual disputa ao Palácio do Planalto. Camilo é aliado de Ciro Gomes.

“Ele (Camilo) não tem compromisso comigo. Por que ele vai me apoiar se eu não apoiei ele? Vamos ver o que vai acontecer em 2022. Vamos ver se eu vou ser candidato”, disse Lula em entrevista à rádio O Povo CBN.

“O Camilo é um companheiro que ele pode crescer, ele pode ter aspirações maiores para ser candidato a presidente. Eu continuo gostando do Camilo, ele estando ou não com o coração dividido. Eu vou disputar esse coração bondoso”, completou o petista.

Na entrevista, o petista ainda falou que é “possível recuperar” o Brasil. “É possível fazer esse povo voltar a ser feliz. Eu vejo de vez em quando compararem o Lula ao Bolsonaro. Somente uma pessoa com muito baixo conhecimento ou com muita má fé pode comparar a trajetória do Lula com a do Bolsonaro. Eu faço política há 50 anos. Eu nunca fui chamado de mito. Mito é coisa de fascista, miliciano e autoritário”, disparou.

 

Mais notícias