Luizianne fala que há “evidências” para o TSE cassar chapa Bolsonaro-Mourão

A petista faz menção à questão das fake news. Falou da situação envolvendo assessores ligados à família Bolsonaro


Luizianne Lins. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A deputada federal Luizianne Lins declarou que existem “evidências” para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) casse a chapa Bolsonaro-Mourão.

A petista faz menção à questão das fake news e citou também uma matéria da emissora rede Globo. “Foi constatado que um pequeno grupo de assessores que tem assento com o Poder. A matéria deixa claro que tem diretamente relação com a eleição de 2018, onde dezena de perfis foram descobertos ligados à rede da família Bolsonaro”, destacou.

“Imediatamente o TSE deve se debruçar e investigar, pois há dezenas de pedidos de cassação da chapa Mourão-Bolsonaro”, ressaltou.

? Luizianne repercutiu no plenário virtual da Câmara dos Deputados, hoje (4/8), investigação que revelou um esquema criminosos de disseminação de Fake News operado por assessores do Planalto e ligados à família Bolsonaro. Há fortes indícios de que a máquina que espalha desinformação funciona desde as eleições de 2018. Já existem evidências suficientes para que o TSE casse a chapa Bolsonaro-Mourão por fraude e manipulação do debate público! ?

Posted by Luizianne Lins on Tuesday, August 4, 2020

Leia Mais
+Luizianne faz coro para aprovação da CPI da Cloroquina na Câmara
+Luizianne reafirma pré-candidatura, abre programa de governo para sugestões populares e critica Ciro
+Luizianne fala em “apagão” na educação pública caso Fundeb não seja aprovado e critica Guedes