Lide Ceará reúne empresários para o projeto Natal do Bem

O objetivo é ajudar instituições do terceiro setor que necessitam de apoio financeiro


Solidariedade. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Lide Ceará reúne, no dia 26 de novembro, associados do grupo e empresários cearenses para mais uma edição do projeto Natal do Bem. O objetivo é ajudar instituições do terceiro setor que necessitam de apoio financeiro.

O evento tem curadoria de Max Perlingeiro, responsável pelo Comitê do Lide Cultura e diretor das galerias Multiarte e Pinakotheke e uma das referências nacionais em artes plásticas, que selecionou obras de arte doadas por artistas, colecionadores e galerias.

Todo o valor arrecadado com o leilão das obras durante a 3ª edição do Natal do Bem será revertido para as seguintes instituições: Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Instituto Povo do Mar (Ipom), Fundação Terra, Fundação Raimundo Fagner e Associação Pequeno Mundo, esta última também apoiada pela Fundação Beto Studart.

Os ingressos para o evento (jantar e leilão beneficente) podem ser adquiridos através do telefone (85) 3433-6958, WhatsApp (85) 99103-9418 ou pelo e-mail lide@lideceara.com.br.

A 3ª edição do Natal do Bem é uma iniciativa do Lide Ceará e da Multiarte. A entrada no evento será permitida mediante apresentação de convite. As vagas são limitadas.