Latam oferta voo direto para Los Angeles com a Delta

O voo São Paulo/GRU-Los Angeles/LAX será operado três vezes por semana em aeronaves Boeing 777


Aeronave da Latam. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Latam está ofertando voos diretos para Los Angeles partindo de São Paulo (Guarulhos). As passagens aéreas já estão disponíveis em todos os canais de venda.

A nova rota é também a primeira operação internacional planejada pela joint venture Latam-Delta aprovada em setembro de 2022. Atualmente, a brasileira já opera voos diretos para Los Angeles a partir de Santiago e Lima.

Com duração de 12 horas, o voo direto São Paulo/GRU-Los Angeles/LAX vai reduzir em aproximadamente 4 horas o tempo total de deslocamento entre as duas cidades na comparação com uma viagem com conexão em Santiago ou Lima.

O voo São Paulo/GRU-Los Angeles/LAX será operado três vezes por semana em aeronaves Boeing 777, que acomodam até 410 passageiros (38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy). Decolará de Guarulhos às 23h05* de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, com pouso programado em Los Angeles às 7h* do dia seguinte.

No sentido inverso, decolará de Los Angeles às 13h de terça-feira, quinta-feira e sábado, com pouso programado em Guarulhos às 5h20* do dia seguinte.