Jade Romero reúne secretarias para apresentação do PReVio

“O PReVio é fruto de um extenso trabalho iniciado pela ex-governadora Izolda Cela, ainda com o Ceará Pacífico. As políticas que serão implementadas através do Programa são todas baseadas em indicadores, dados científicos, uma ampla pesquisa que torna toda essa execução sólida”, disse Jade


Foto: Divulgação/Governo do Ceará

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A vice-governadora Jade Romero (MDB) se reuniu com parte do secretariado do governo do Ceará e com o time que faz o Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PReVio) para oficialmente integrá-los.

O encontro, que aconteceu na sede da vice-governadoria, em Fortaleza, serviu para apresentar o PReVio ao secretariado e para que começasse o trabalho conjunto entre as pastas que vão ser desenvolvidas pelo programa.

Estiveram presentes as titulares das futuras secretarias dos Direitos Humanos, Socorro França; da Juventude, Adelita Monteiro; da Diversidade, Mitchelle Meira; além da assessora especial da Vice-Governadoria, Carla da Escóssia.

“O PReVio é fruto de um extenso trabalho iniciado pela ex-governadora Izolda Cela, ainda com o Ceará Pacífico. As políticas que serão implementadas através do Programa são todas baseadas em indicadores, dados científicos, uma ampla pesquisa que torna toda essa execução sólida”, disse Jade.

Adelita Monteiro complementou. “Toda política pública que você possa pensar está integrada com ações de diversas secretarias. Quando se fala de prevenção à violência, a juventude é obviamente uma pauta. Queremos proporcionar aos nossos jovens mais oportunidades para que possam trilhar melhores caminhos”, discorreu.

Com informações do Governo do Ceará