“Isso é retórica do presidente para chamar atenção”, dispara Rui Costa contra Bolsonaro

"Mesmo dentro do terminal, ele tem receio de quê? Se a pessoa está com tamanho receio popular, porque está com uma alta taxa de reprovação, fica em seu gabinete", declarou o petista


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O governador da Bahia, Rui Costa, rebateu as críticas do presidente Jair Bolsonaro. Em vídeo gravado em seu gabinete, o petista justificou a ausência da Polícia Militar para a segurança de Bolsonaro.

“Isso é retórica do presidente para chamar atenção. Ele não vai colocar os pés no estacionamento, os pés para a rua. Pra quê ele quer a PM? Está cheio de pessoas do Exército, da Força Aérea. Mesmo dentro do terminal, ele tem receio de quê? Se a pessoa está com tamanho receio popular, porque está com uma alta taxa de reprovação, fica em seu gabinete”, declarou Rui Costa.

Mais cedo,  Jair Bolsonaro acusou o governador baiano de proibir a Polícia Militar na inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista.

“Lamentável a decisão do governador da Bahia que não autorizou a presença da Polícia Militar para a nossa segurança. Pior ainda, passou a responsabilidade de tal negativa ao seu Comandante Geral”, disparou Bolsonaro em seu Twitter.

Abaixo, o vídeo de Rui Costa

Se o Governo Federal fechou o aeroporto e excluiu o povo do evento, colocando o exército lá dentro, pra que ainda precisa da presença da PM? No gabinete, conversei com Levi Vasconcelos, na BandNews FM, sobre a nova falsa polêmica que estão tentando criar sobre a presença da polícia no evento em #VitóriaDaConquista.

Posted by Rui Costa on Tuesday, July 23, 2019

Leia Mais
+Bolsonaro acusa governador da Bahia de proibir PMs na inauguração de aeroporto
+“Não posso admitir dinheiro público para fazer filme pornô”, declara Bolsonaro