I Encontro de Direito Criminal da Abracrim-Ceará acontece hoje e amanhã

O evento será realizado de forma presencial e virtual, contando com todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19 e com inscrições gratuitas


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Associação Brasileira de Advocacia Criminal-Ceará realiza o seu I Encontro, com foco na defesa das prerrogativas da advocacia criminal e seu livre exercício. O congresso reuni nomes de peso do direito criminal, com a participação de juristas e doutrinadores. A solenidade contará também com o lançamento da obra “Proporcionalidade e Individualização da Pena”, de autoria do juiz Magno Gomes de Oliveira.

No Encontro da Abracrim-CE estarão presentes o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará, advogado Erinaldo Dantas, a advogada Lígia Peixe, presidente da Abracrim-Ceará, e os juristas Cândido Albuquerque Bittencourt, Waldir Xavier, Bruno Queiroz de Oliveira, Sérgio Rebouças. O evento de direito criminal contará com a presença do magistrado Magno Gomes de Oliveira, como palestrante convidado.

O evento será realizado de forma presencial e virtual, contando com todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19. A solenidade acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, das 18:30 h às 22:00 h, no auditório da OAB-Ceará, na Av. Washington Soares, 800 – Patriolino Ribeiro, Fortaleza – CE, 60810-300. As inscrições são gratuitas no link I Encontro Abracrim-Ceará.