Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Humberto Costa quer notificar Azul por deixar Bolsonaro entrar em avião

Bolsonaro é hostilizado em avião e afirma que “quem fala deveria estar de jegue viajando”. Foto: reproduçãop/Youtube.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O senador Humberto Costa afirmou, nesse sábado, 12, que irá pedir à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID-19 que notifique a companhia aérea Azul por ter permitido a entrada de Bolsonaro “acompanhado por um segurança sem máscara, promovendo aglomeração”.

“Vou requerer à CPI da Covid que notifique a companhia aérea que permitiu a entrada de Bolsonaro em uma de suas aeronaves, acompanhado por um segurança sem máscara, promovendo aglomeração. Bolsonaro baixou sua máscara para dirigir impropérios a passageiros que o vaiavam”, escreveu o parlamentar petista no Twitter.

Na última sexta-feira, 11, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu fazer surpresa e entrar em um avião comercial no aeroporto de Vitória, mas acabou hostilizado.

Bolsonaro foi recebido pelos passageiros do avião aos gritos de “Fora, Bolsonaro” e “genocida”. Outros, apoiadores do presidente, soltaram o tradicional grito de “mito”.

O chefe do Executivo Nacional reagiu aos protestos: “Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ deveria estar viajando de jegue, não de avião.”

Mais notícias