Hospital Vale do Jaguaribe será entregue nesta quinta-feira, 25

O equipamento, que fica na cidade de Limoeiro do Norte, é uma grande obra do Governo do Estado executada pelo Consórcio Marquise Infraestrutura/Normatel Engenharia


default

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Hospital do Vale do Jaguaribe será entregue à população nesta quinta-feira, 25. O equipamento, que fica na cidade de Limoeiro do Norte, é uma grande obra do Governo do Estado executada pelo Consórcio Marquise Infraestrutura/Normatel Engenharia.

O Hospital Regional ocupa quase 30 mil m² de área construída, 241 leitos, 8 centros cirúrgicos, e completo centro de diagnóstico por imagem. Esse equipamento tem como principal objetivo o atendimento de Emergência e Urgência, com foco em casos de alta complexidade e promovendo um suporte aos outros hospitais regionais das cidades vizinhas, contemplando algo em torno de 370 mil pessoas.

“Trata-se de mais uma obra de muita relevância que temos orgulho de ter participado. Numa época tão difícil,  em que todo o mundo pede saúde e proteção hospitalar, poder entregar à toda a população da Região do Jaguaribe um equipamento com esta qualidade, que foi construído com que há de mais moderno, é motivo de muita satisfação” pontua Renan Carvalho, diretor da Marquise Infraestrutura.