Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Heitor Férrer classifica desapropriação do Hospital Leonardo da Vinci como ato de autoritarismo de Camilo

Deputado Heitor Férrer
Deputado Heitor Férrer. Foto: Divulgação Assembleia Legislativa

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado estadual Heitor Férrer classificou a desapropriação do Hospital Leonardo da Vinci como uma postura “autoritária” do governador Camilo Santana.

Em uma postagem no Instagram, Heitor Ferrer disse lamentar “o desrespeito e a atitude autoritária que o governador do Estado” para com os proprietários do equipamento, que pertencia à Clínica Boghos.

“Não podemos concordar com a postura autoritária e unilateral do governo do estado na desapropriação do hospital Leonardo Da Vinci. Um ato de desrespeito do governador com quem tanto contribui com a prestação de um relevante serviço ao estado do Ceará!”, escreveu Férrer.

No vídeo vinculado à mensagem, o deputado qualifica Boghos Boyadjian, um dos sócios do equipamento, como “um dos médicos mais bem qualificados do Estado”.

“Diante da civilidade dos proprietários, e eu os conheço, daria perfeitamente que o negócio fosse feito de maneira civilizada, de maneira pacificada, sem a necessidade do autoritarismo do decreto de desapropriação, cheirando a confisco, obrigando os proprietários a vender pelo preço que o governo determinou”, disse Férrer.

Mais notícias