Hard Rock Cafe Fortaleza inicia reabertura nesta quarta, 1º de julho

Segundo a organização do empreendimento, as mesas seguem o protocolo de distanciamento, assim como foram instaladas divisórias de acrílico, tapetes sanitizantes instalados e o uso do cardápio via QR code


Hard Rock Cafe Fortaleza. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O Hard Rock Cafe Fortaleza vai reiniciar as atividades nesta quarta-feira, 1º de julho. O empreendimento irá funcionar durante o período do almoço, de 12h às 16h, voltando a abrir à noite apenas na terceira fase do plano de retomada da economia do Governo do Estado – prevista para 6 de julho. O serviço de delivery seguirá sem alterações.

Segundo a organização do empreendimento, as mesas seguem o protocolo de distanciamento, assim como foram instaladas divisórias de acrílico, tapetes sanitizantes instalados e o uso do cardápio via QR code.

Antes de entrarem no local, todos os clientes terão suas temperaturas medidas assim como os funcionários, que estarão equipados com luvas, máscara e face shield.

“Nossos ambientes, assim como nossas mesas e cadeiras, são limpos permanentemente. Nesse momento, estamos reforçando esse protocolo com mais segurança para manter a saúde de todos”, explica Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, empresa proprietária do Hard Rock Cafe Fortaleza.