Hapvida nomeia novo VP de Assuntos Corporativos

Antes de chegar ao Hapvida, o executivo atuou nas empresas Mover, InterCement, Camargo Corrêa, General Motors, Siemens, entre outras


Vice-presidente de Assuntos Corporativos, Fábio Selhorst. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Sistema Hapvida apresenta ao mercado o seu novo vice-presidente de Assuntos Corporativos, Fábio Selhorst.

“Minha principal missão dentro da companhia é gerir essas áreas, alinhadas com os objetivos de governança, processos corporativos, dando ainda mais rigor às questões jurídicas e de compliance, segurança de dados e regulação junto aos órgãos responsáveis. Um desafio alinhado com o compromisso de cuidar cada vez mais de aspectos que oferecem segurança aos beneficiários e toda a cadeia envolvida no sistema”, afirma Selhorst.

Formado em direito pela PUC/SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e com especialização em Gestão e Liderança Corporativa e Estratégica pela IMD Business School/Suíça, Fábio Selhorst aporta uma expertise de mais de 25 anos adquirida em passagens por empresas de diversos setores da economia como Mover, InterCement, Camargo Corrêa, General Motors, Siemens, ABB, CCEE – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Pinheiro Neto Advogados entre outros, onde exerceu cargos de vice-presidência, membro do conselho administrativo e diretoria.

“Entro para o setor de saúde suplementar com o pé direito, em uma empresa estruturada e em franco crescimento. Será um prazer contribuir estrategicamente para um segmento que proporciona a elevação da qualidade dos serviços em saúde e a melhoria da qualidade de vida de milhares de brasileiros, todos os dias”, completa o executivo.