Gustavo Theodozio sucede Geraldo Luciano na M.Dias Branco

Executivo assumirá no dia 2 de dezembro a Vice-Presidência de Investimentos e Controladoria da empresa


Gustavo Theodozio
Gustavo_Theodozio. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

Primeiro no Focus: Gustavo Lopes Theodozio assumirá no dia 2 de dezembro a Vice-Presidência de Investimentos e Controladoria da M.Dias Branco. Ele sucede Geraldo Luciano, após o término do processo de desligamento do empresário do grupo. O fato relevante foi comunicado hoje, 29, pela companhia ao mercado.

“Na oportunidade, o Conselho de Administração elegeu o Sr. M.Dias Branco como Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria, abrangendo as funções de Diretor de Relações com Investidores, que tomará posse dos referidos cargos em 2 de dezembro de 2019”, destacou a empresa.

Gustavo Lopes Theodozio é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial e PósGraduação em Ciências Contábeis e Controladoria.

Em mais de 25 anos de carreira, ocupou posições de liderança nas áreas Financeira e de Relações com Investidores em empresas como Biosev (Louis Dreyfus Company), Unipar Carbocloro (Solvay Indupa), JBS (JBS Couros, Vigor e Itambé) e Grupo JCPM (Bompreço Supermercados do NE e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação). Exerceu, ainda, a função de Conselheiro na Solvay Indupa, Solalban Energy e Tecsis.

Leia Mais
+Geraldo Luciano inicia saída da M.Dias Branco
+Geraldo Luciano anuncia saída da M.Dias Branco e reforça movimento para se candidatar a prefeito de Fortaleza
+“Se perguntarem se quero ser prefeito de Fortaleza, respondo: eu quero”, afirma Geraldo Luciano