Guimarães: a indicação de Eduardo “é levar a bandeira do Brasil para dentro do gabinete do Trump”

O deputado Eduardo Bolsonro disse que ainda não foi feito um convite oficial pelo presidente, mas afirmou ter vivência pelo mundo e que até já fritou hambúrguer nos Estados Unidos e passou frio no Maine.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado José Guimarães (PT-CE) afirmou nesta sexta-feira, 12, que a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro para comandar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos é “um despropósito”, é levar a bandeira do Brasil para dentro do gabinete do Trump (Donald Trump, presidente dos Estados Unidos)”.  “A indicação é um despropósito. O Brasil fica chocado. É levar a bandeira do Brasil para dentro do gabinete do Trump (Donald Trump, presidente dos Estados Unidos)”, disse.

Mais cedo, Eduardo Bolsonaro disse ter o apoio do ministro da Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para assumir o posto diplomático, considerado o mais importante e mais disputado dentre as representações do País no exterior. O deputado também disse que ainda não foi feito um convite oficial pelo presidente, mas afirmou ter vivência pelo mundo e que até já fritou hambúrguer nos Estados Unidos e passou frio no Maine.