Guedes vê Rodrigo Maia “abraçado” com reformas administrativa e tributária

"Estou fascinado com a dinâmica brasileira, do que parecia ser caótico e que, ao contrário, está se comportando de forma extraordinária, com todo mundo entendendo a sua missão", ressaltou o ministro durante palestra


Ministro Paulo Guedes. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O ministro da Economia, Paulo Guedes, se mostra otimista com a aprovação das reformas administrativa e tributária no Congresso. Isso porque, na avaliação do ministro, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, está comprometido com as demandas do Governo.

“Vejo o Congresso abraçado com as reformas. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia , abraçado na reforma tributária, abraçado na reforma administrativa. É o trabalho dele. Estou fascinado com a dinâmica brasileira, do que parecia ser caótico e que, ao contrário, está se comportando de forma extraordinária, com todo mundo entendendo a sua missão”, afirmou.

Guedes participou de palestra na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas (FGV EPGE), no encerramento de um seminário sobre o Pacto Federativo.

Leia Mais
+Paulo Guedes compara funcionalismo público a ‘parasita’