Grupo Globalia inicia vendas do Beach Park na Europa

Para 2019, a expectativa é que os empreendimentos do complexo (parque aquático e hotéis) registrem 950 mil pessoas


Foto: Divulgação Beach Park

Átila Varela
atila@focus.jor.br

Exclusivo: O Grupo Globalia, dono da Air Europa, iniciou a venda do Beach Park como destino turístico na Europa. O movimento se deve especialmente à implantação do voo Fortaleza-Madrid, previsto para operar em dezembro pela companhia aérea ibérica.

“(Eles) vão começar a vender as nossas diárias. Através de operadores europeus devem realizar esses negócios”, explicou o CEO do equipamento Murilo Pascoal. Sobre a quantidade de diárias comercializadas, ele não informou o montante. Contudo, o titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), Arialdo Pinho, afirmou que eram 5 mil mês.

O total chega a ser dispensável. Isso porque os hotéis do Beach Park estão as vagas para dezembro quase esgotadas. “O ano de 2019 vai finalizar no mês que vem. Estamos com bom número de reservas nos meses de dezembro e janeiro”, ressaltou. Englobando todos os empreendimentos, incluindo o parque aquático, o geral deve bater 950 mil.