Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gol suspende voo Fortaleza-Orlando de abril a junho

Boeing 737 MAX da Gol
Boeing 737 MAX da Gol. Foto: Divulgação Gol

Átila Varela
atila@focus.jor.br

A companhia aérea Gol comunicou que suspendeu o voo Fortaleza-Orlando. Isso porque a rota foi projetada para ser operada com o Boeing 737 Max. A aeronave, maior que o tradicional Boeing 737, se envolveu em dois acidentes que vitimou 346 pessoas no ano passado e foi impedida de voar até serem esclarecidas as falhas.

No entanto, a suspensão entrará efetivamente em vigor a partir de 1º  de abril  e seguirá até junho, período de baixa estação. A Gol justifica a ação por conta do remanejamento da frota. A previsão de retorno do voo Fortaleza-Orlando é julho de 2020.

“A malha da Gol é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender à demanda de seus clientes e os movimentos do mercado. A companhia informa que as rotas Fortaleza-Orlando e Guarulhos-Quito serão suspensas temporariamente, enquanto Guarulhos-Santiago terá um horário diário, no período entre abril, maio e junho/2020”, declarou a empresa ao Focus.

A empresa também disponibiliza canal de comunicação para que os clientes saibam sobre a situação do voo. Basta acessar o site www.voegol.com.br ou aplicativo. O telefone da central de relacionamento é: 0300-115-2121.

Leia Mais
+Gol quer retomar operações com o Boeing 737 MAX; aeronave realizava voos Fortaleza-EUA
+Gol e American Arlines firmam acordo de codeshare; Fortaleza será beneficiada

Mais notícias