Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Girão pede CPI Lava Toga e chama população para as manifestações no próximo domingo, 25

Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O senador Eduardo Girão afirmou que “motivações obscuras” têm levado os três poderes a intervir nos trabalhos do Coaf (atual Unidade de Inteligência Financeira), Procuradoria-Geral da República (PGR), Polícia Federal e Receita Federal.
“A autonomia desses órgãos vitais está seriamente comprometida. A escolha pela lista tríplice na PGR deve ser respeitada pelo Presidente da República que precisa vetar integralmente a Lei de abuso de autoridade votada às pressas na Câmara dos Deputados que urge votar o famigerado fim do foro privilegiado”, declarou o parlamentar em seu perfil no Facebook.
Girão também defendeu a implantação da CPI Lava Toga. “O Senado tem que fazer acontecer urgente a CPI da Lava Toga e analisar os impeachments de Ministros dos tribunais superiores. Nosso povo sabe o caminho a seguir, que passa pelo avanço do combate à corrupção, sem negociação. O bem prevalecerá. Não nos calaremos, não nos cansaremos e trabalharemos no limite de nossas forças”, declarou.
Por fim, chamou a população para as manifestações no próximo domingo, 25. “Pela ética e novas práticas políticas no Brasil. Contra a chaga da corrupção”, finalizou.

Mais notícias