Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Girão fala que Moro esclareceu “fatos” e diz que gestão de Camilo fracassou

Eduardo Girão. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O senador Eduardo Girão usou as redes sociais para afirmar que o vídeo gravado pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, esclareceu “fatos” sobre a questão do motim da PM em fevereiro. No meio do fogo, Capitão Wagner, para alguns responsável por liderar o movimento.

“Após as acusações sucessivas do Governador cearense Camilo Santana (PT) de que @capitaowagnersousa teria liderado a greve desse ano da PM , o ex-juiz federal e então ministro da Justiça e Segurança pública à época, Sérgio Moro , veio a público – através da gravação de um vídeo espontâneo – esclarecer a verdade dos fatos já que ele acompanhou tudo de perto, inclusive vindo a Fortaleza pessoalmente”, disse Girão.

“O fato é que o governador – como se não bastasse o fracasso de sua gestão na segurança e na saúde pública, deixando o Ceará como campeão mundial em mortes por milhão- tenta desesperadamente influenciar com inverdades na disputa eleitoral da Capital cearense. O que ele fala tanto é equivocado (e ele sabe disso) que a própria justiça eleitoral já proibiu os candidatos a associarem o Capitão Wagner ao motim de 2020”, complementou o senador.

Leia Mais
+Camilo rebate Moro: “Capitão Wagner usa outras pessoas para falar por ele”
+Vídeo: Moro fala que Capitão Wagner atuou para encerrar motim da PM

Mais notícias