“‘Gabinete do ódio de Bolsonaro é uma cópia do de Lula”, diz Ciro Gomes

Para Ciro, esse suposto "gabinete do ódio" petista age de forma "tão imbecil" que a única coisa que conseguiu foi "enfurecer quase 14 milhões de eleitores" que votaram nele nas eleições de 2018, e "que estão aí firmes comigo"


Foto: Dario Oliveira/NurPhoto/Getty Images

O ex-governador e  pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), voltou a criticar o ex-presidente Lula (PT) alegando que o petista lidera um “gabinete de ódio”.

Segundo ele, o gabinete do ódio de Bolsonaro, é uma “cópia mal feita” do gabinete petista, que age de forma coordenada com ataques aos seus adversários nas redes sociais, tendo ele como principal alvo.

A afirmação foi dada em entrevista à CNN Brasil, na última sexta-feira, 13.

“O gabinete do ódio do Bolsonaro é uma cópia mal feita do gabinete do ódio do Lula. Esse, sim, é profissional e irrigado com milhões de reais, inclusive estranhamente porque ninguém sabe a origem disso. Ele faz tudo igual. Então, veja, eles definem uma coisa e partem para cima de forma organizada e algumas pessoas de boa-fé, ingênuas, acreditam nisso”, declarou.

Para Ciro, esse suposto “gabinete do ódio” petista age de forma “tão imbecil” que a única coisa que conseguiu foi “enfurecer quase 14 milhões de eleitores” que votaram nele nas eleições de 2018, e “que estão aí firmes comigo”.