Fortaleza recebe a 90ª edição da Assembleia da Confederação Nacional dos Jovens Empresários

O evento acontece de 28 a 30 de agosto, no Hotel Gran Mareiro. 


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Fortaleza sediará a 90ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empresários (AGO CONAJE), que terá como tema “Do Ceará para o mundo”. A Assembleia acontece a cada três meses em uma cidade, alternando as regiões brasileiras, e reúne jovens lideranças de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia. O evento acontece de 28 a 30 de agosto, no Hotel Gran Mareiro.

Durante quatro dias, jovens lideranças reúnem-se para debater sobre os temas mais relevantes envolvendo o jovem empresariado brasileiro, além de deliberarem a respeito das ações, projetos e eventos futuros da Confederação. O Conselho é o órgão máximo de deliberação da CONAJE e cada estado tem dois conselheiros o representando por meio das entidades filiadas.

A programação inicia dia 28, com  reunião de diretoria da CONAJE, na FIEC, das 9h às 19h, seguida de happy hour no Brewstone Pub. No dia 29, as 9h, será a Assembleia Geral Ordinária, no Hotel Gran Mareiro, durante todo o dia, com pausa para almoço regional. Pela noite, a programação segue com jantar no restaurante Vignoli. O encerramento, no dia 30, contará com Assembleia geral ordinária e visita à Fábrica Fortaleza.

O coordenador- geral da FAJECE, Yuri Torquato,  destaca que “receber um evento desse porte em nosso Estado é importante porque a  gente também está apresentando e mostrando empresas cearenses, seus produtos, seus serviços, que podem ganhar escala nacional”.

Cerca de 120 jovens empresários de várias capitais brasileiras desembarcarão em Fortaleza nesse período para participar do evento.

Apoiam o evento a Fecomércio, FIEC, Wedosell, PWR, Fundação Dom Cabral (Barros), Vignoli, Bugaboo, Mob Telecom, Brewstone e Selecta.