Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fortaleza Liquida 2020 movimentou mais de R$ 2,2 milhões no comércio

Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A 11ª edição da Fortaleza Liquida (LQD) chegou ao fim no último dia 13 e mostrou mais uma vez porque é considerada uma das maiores campanhas promocionais do Ceará. Neste ano de 2020, a campanha realizada pelo Instituto CDL, com o apoio da CDL de Fortaleza, contabilizou mais de R$ 2,2 milhões em vendas nas lojas participantes localizadas no Centro, em outros corredores comerciais e nos principais shoppings da Capital e Região Metropolitana.

De 3 e 13 de setembro, período da Fortaleza Liquida, mais de 3,6 mil clientes realizaram compras e efetuaram a inscrição no site ou Web App para concorrer aos prêmios da campanha promocional, totalizando mais de 52 mil cupons. Entre os clientes participantes, o ticket médio das compras foi de R$ 609,92, valor considerado bastante satisfatório para os realizadores da LQD e para os lojistas que puderam aquecer as vendas.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressaltou que a campanha Fortaleza Liquida, na 11ª edição, teve um valor estratégico ainda maior no calendário promocional neste ano para o comércio. “Vivemos um momento desafiador que evidencia a importância da união e da representatividade da classe através da CDL de Fortaleza para a superação das adversidades”, adiantou.

Mais notícias