Focus lança campanha Compre do Local

Focus realizará uma série de matérias destacando o trabalho de micro e pequenos empreendedores formais que lutam para se manter ativos e realizar negócios


Compre do Pequeno. Iniciativa encabeçada pelo Focus.jor.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Dólar alto. Bolsa despenca. Economia em transe por conta do coronavírus. Na miríade de informações diárias, nas entrelinhas das estatísticas apresentadas pelos noticiários, os micro e pequenos lutam para se manter ativos e realizar negócios. São eles uma base fundamental para que a economia não vá para a UTI.

É por isso que o Focus realizará uma série de matérias destacando o trabalho deste setor e de alguns de seus muito valorosos personagens. A ideia é valorizar o comércio local durante o período de isolamento social.

O objetivo é divulgar os mais variados negócios. A doceria, a pequena empresa de reformas ou de jardinagem. A empresa de dedetização ou refrigeração. Não importa se é de Messejana, do Conjunto Ceará ou da Aldeota. Disponibilizaremos imagens dos produtos e serviços, redes sociais e contatos.

Mais do que divulgar, queremos ajudar na manutenção da economia dos pequenos e médios negócios. compredolocal@focus.jor.br.

#compredolocal #valorizeocomérciolocal

Leia Mais
+Compre do Pequeno: ovo de colher ou trufado na Páscoa? Você escolhe!