Focus Colloquium: Radiografia da disputa a prefeito de Fortaleza e os possíveis cenários após a “super semana” de pesquisas

Fábio Campos, Ricardo Alcântara e Dimas Oliveira destrincham a "super semana" de pesquisas e apresentam as dificuldades e guinadas que podem ocorrer até o dia 15 de novembro


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A disputa para prefeito de Fortaleza segue pegando fogo. As pesquisas dão uma dimensão de como será o embate entre os candidatos até o dia 15 de novembro (1º turno das eleições).

Para analisar os números da “super semana” de pesquisas, com Instituto Paraná, Ibope e Datafolha, o Focus Colloquium de hoje, 18, debateu os cenários com os candidatos, os entraves e possíveis guinadas que podem ocorrer ao longo do processo. Fez também radiografia com os principais cabos eleitorais: Bolsonaro, Lula, Ciro, Roberto Cláudio e Camilo Santana.

Na bancada fixa, formada pelos experientes Ricardo Alcântara (publicitário) e Dimas Oliveira (analista de política), o jornalista Fábio Campos coordenou a live pontuando sobre temas como Capitão Wagner e a participação (ou não) no motim da PM e a dificuldade que será escalar o “paredão” chamado Luizianne Lins.

Reveja o Focus Colloquim: 

Leia Mais
+Focus Colloquium Eleições 20.20 começa analisando a super semana das pesquisas em Fortaleza