Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flávio Dino: “prefiro Huck dialogando comigo do que com Bolsonaro”

Governador do Maranhão, Flávio Dino PCdoB. Foto: Divulgação

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

O governador do Maranhão, Flávio Dino, já se articula para a formação de possíveis alianças para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à UOL, ele afirmou que prefere que Luciano Huck mantenha diálogo com ele em vez de Bolsonaro.

“Acredito que não há nenhum muro que deva ser visto como um intransponível. Agora, é preciso que as pessoas queiram. E eu, particularmente, não tenho medo de crítica. Não preciso ficar disputando torneio de valentia. Eu tenho coragem, tenho perspectiva, tem um lado, eu tenho seriedade, sei o que eu represento, o que eu defendo. Sou militante da esquerda brasileira, defendo uma perspectiva social, os mais pobres, a soberania do País. Outras pessoas querem se somar a isso? É nosso papel trazer. Eu prefiro Luciano Huck dialogando comigo do que dialogando com Bolsonaro”, ressaltou.

Também reforçou que o momento atual não é de sectarismo.  “Quando me reúno com o Fernando Henrique, com o Luciano Huck, com o Rodrigo Maia, não estou reunido com o indivíduo. Estou mostrando que o segmento social que eu represento pode e deve dialogar com o segmento social que eles representam. Eles possuem também legitimidade no jogo político e sempre foi assim. Não é hora de sectarismo”, finalizou.

Mais notícias