Exclusivo: Hang diz que Havan mapeou terrenos em Fortaleza e quer loja após as eleições

"Com a inauguração da loja de Natal, em setembro, Fortaleza será a próxima a receber uma megaloja Havan no Nordeste", disse o empresário com exclusividade ao Focus


Luciano Hang em Juazeiro do Norte. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O empresário Luciano Hang, CEO da Havan, afirmou que aguarda a definição das eleições para dar seguimento ao projeto de implantação da varejista em Fortaleza.

Segundo ele, há terrenos já mapeados na Capital cearense aptos a receber uma unidade da Havan. Por enquanto, não há informações sobre investimentos.

“Temos terrenos mapeados na cidade de Fortaleza, só estamos esperando as eleições para seguir com os projetos. Com a inauguração da loja de Natal, em setembro, Fortaleza será a próxima a receber uma megaloja Havan no Nordeste. Com isso, faltará apenas os estados de Amapá e Roraima para completar lojas por todos os estados brasileiros”, declarou o empresário de maneira exclusiva ao Focus.

Postagem de Dra Mayra

Uma postagem feita pela ex-Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Governo Federal, Dra Mayra, o empresário declarou que “em breve” inauguraria uma unidade da Havan em Fortaleza.

“Obrigado Dra. Mayra. Com esse pedido carinhoso, em breve estaremos aí em Fortaleza para inaugurarmos uma megaloja”, disse o empresário em suas redes sociais.

Na postagem inicial, Dra Mayra critica as obras inacabadas do Acquario no Ceará e dispara contra Cid Gomes. “Nesse local, podia ter uma loja da Havan. A gente ia gerar emprego e renda para o povo do Ceará”, afirmou Mayra.