Ex-presidente do STF debate influência do Judiciário em live do Lide Ceará

O magistrado irá falar sobre a influência do Judiciário na estabilidade do País amanhã, 29, às 19 horas


Carlos Ayres Britto. Foto: Arquivo/Agência Brasil

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, participa de live nesta quarta-feira, 29, do Lide Ceará.  O magistrado irá falar sobre a influência do Judiciário na estabilidade do País, às 19 horas.

A transmissão via aplicativo Zoom com o ex-ministro será fechada aos filiados em um novo formato interativo – e acontecerá via conferência remota.

Formado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Sergipe, Carlos Ayres Britto é mestre em Direito do Estado e doutor em Direito Constitucional, ambos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Em Sergipe, exerceu os cargos de Procurador do Tribunal de Contas, Consultor Geral do Estado e Procurador-Geral de Justiça, além de professor de Direito Administrativo e Constitucional da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Sergipe.

Foi nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal no ano de 2003 e presidente desta Corte e do Conselho Nacional de Justiça em 2012. Esteve ainda na presidência do Tribunal Superior Eleitoral de 2008 a 2010.

SERVIÇO
Live Lide Ceará – “O poder judiciário e sua influência na segurança institucional e estabilidade do país” com Carlos Ayres Britto
Data: 29 de julho (quarta-feira), às 19h.
Transmissão via Zoom fechada para filiados do LIDE CEARÁ