Estácio e Prefeitura fecham parceria que garante descontos para servidores municipais

Benefício é válido para cursos de graduação, pós-graduação e EAD.  A iniciativa não demandará recursos do Executivo municipal


Prefeito Roberto Cláudio e representantes do Centro Universitário Estácio. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Centro Universitário Estácio e a Prefeitura de Fortaleza firmaram um convênio que garante desconto de 50% em mensalidades para servidores municipais e dependentes.

O benefício é válido para cursos de graduação, pós-graduação e EAD.  A iniciativa não demandará recursos do Executivo municipal. A instituição de ensino também informa que, no dia 14 de setembro (sábado), realizará um vestibular em suas quatro unidades no Ceará.

O servidor aprovado no exame garante mais 10% de desconto para o primeiro semestre, totalizando bolsa de 60% nos primeiros seis meses do curso de graduação. Válido para matriculados no 2º semestre de 2019, esse percentual de desconto ofertado durante o MegaVestibular é relativo apenas à modalidade presencial e não abrange alguns cursos como Gastronomia, Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária.

Os servidores interessados em participar do MegaVestibular da Estácio devem acessar a área exclusiva para inscrições de funcionários municipais em: https://forms.gle/xcVRNfmP1rEWEW7S8.