Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Essa Casa quer sim valorizar os nossos policiais”, afirma deputado Tin Gomes

Foto: Máximo Moura.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado estadual Tin Gomes (PDT) afirmou nesta terça-feira, 3, durante sessão no Plenário que foi criado um projeto indicativo destinado às polícias Civil, Militar e Bombeiros do estado do Ceará. O parlamentar participa da votação da proposta de Emenda à Constituição (PEC) enviada pelo Governo à Assembleia Legislativa que proíbe concessão de anistia a militares que aderirem a paralisações.

Segundo Tin Gomes, o projeto detalha “de onde vem o dinheiro para os apartamentos de 50, 70 e 90 metros”. Ele ainda ressaltou que há prioridade para policiais “que estão sob pressão de bandidos” e que “o governo deverá doar o terreno” e “ter um fundo para secretaria de segurança pública”. Tin afirma que o soldado “só iria pagar no caso 10% do seu salário naquele apartamento”.

Tin pontuou que muito é feito, mesmo com “recursos mínimos que o Ceará têm”. “A Polícia está sendo bem conduzida pelo Governo do estado e, acima de tudo, a questão habitacional, a questão da saúde a de colégio e creches para os filhos dos militares”. “É importante entender que essa Casa quer sim valorizar o nossos policiais e vai continuar valorizando, mas o que não se pode é colocar o carro na frente dos bois”, colocou o deputado em sua fala.

Mais notícias