ESACE realiza Encontro ESA de Direito Público

Entre os palestrantes, o encontro terá a participação do presidente do TCU, José Múcio Monteiro.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Escola Superior de Advocacia (ESA) do Ceará realiza nos dias 30 e 31 de maio o Encontro ESA de Direito Público. O evento trará palestras sobre os principais temas do Direito Público na atualidade, como uso de inteligência artificial no controle de contas públicas e as alterações na legislação eleitoral. Entre os palestrantes, o encontro terá a participação do presidente do TCU, José Múcio Monteiro. As inscrições podem ser feitas através do site da ESA.

A ideia, segundo o presidente da ESACE, Andrei Aguiar, é reunir grandes nomes do direito público brasileiro em uma programação que permita o livre debate. “Queremos garantir a realização de um encontro de qualidade, que acrescente e que permita novas reflexões sobre o tema”.

O evento é uma realização da ESA Ceará e Fundação Capistrano de Abreu, em parceria com o portal Focus.Jor, Fecomércio Ceará, Banco do Nordeste (BNB), Grupo Marquise, Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE ), Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE ), Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE) e Hard Rock Cafe Fortaleza.

Leia também:

+Raquel Machado é uma das palestrantes do Encontro ESA de Direito Público

+ Encontro ESA: Desembargador Leonardo Carvalho fala sobre “avanços tecnológicos no sistema judicial”