Search
Search
Close this search box.

Entidades envolvidas no Polo Industrial de Maranguape lança concurso para escolha da logomarca

Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

As entidades envolvidas no projeto do Polo Industrial de Maranguape,  Sindquímica, Sindconfecções, Sindroupas, SIMEC e o Instituto Orbitar, lançaram, na quarta-feira, 1, um projeto para criação da logomarca e identidade visual do empreendimento com premiação de R$ 3 mil para a arte escolhida.

O “Concurso de Ideias Maranguape Industrial Park”, segue até o próximo dia 28, com livre participação de pessoas físicas ou jurídicas e duas fases de seleção (a primeira sendo o envio da logomarca e a segunda com o envio das demais peças gráficas), conforme edital.

Inscrições e mais informações podem ser conferidas no site. O resultado final do concurso será divulgado no próximo dia 11 de março, durante o lançamento do Maranguape Industrial Park.

O novo Polo conta com uma área de 47 hectares, próxima à CE-065. De acordo com o arquiteto responsável, André Moura, o Polo de Maranguape seguirá o modelo do Polo Químico de Guaiúba. O empreendimento de Maranguape, no entanto, será hídrido: contará com indústrias do ramo de confecções, químicas e do setor metalmecânico.

O Polo de Maranguape trará ainda o mesmo conceito moderno do Polo de Guaiúba, promovendo articulação entre as empresas, divisão de tarefas e compartilhamento de áreas e responsabilidades comuns. Maranguape terá um total de 42 lotes industriais, de diferentes tamanhos.

O Maranguape Industrial Park já está nas fases finais de licenciamentos e de processo licitatório para a obra de infraestrutura. Ao longo de 2023, os envolvidos deverão contar ainda com a parceria do Governo do Estado e da ADECE para verem o Polo tornar-se, cada vez mais, uma realidade e sinônimo de desenvolvimento para aquela região e para o estado.

Mais notícias