Encontro ESA de Direito Público: Paulo Albuquerque diz que TJCE está melhorando acesso do cidadão ao judiciário

O desembargador Paulo Albuquerque participou do Encontro ESA de Direito Público, no Painel sobre ¨Perspectivas do Judiciário Brasileiro no novo milênio".


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O desembargador Paulo Albuquerque, do TJCE, afirmou que o Tribunal de Justiça do Ceará esta efetivando um plano para melhorar a acessibilidade dos cidadãos à Justiça cearense. Segundo ele, o atendimento ao advogado também deve melhorar, com a implantação da Secretaria Unificada do Judiciário, na capital.

Paulo Albuquerque participou do Encontro ESA de Direito Público, no Painel sobre ¨Perspectivas do Judiciário Brasileiro no novo milênio”.

A TV Focus disponibiliza a íntegra de todos os painéis da Encontro ESA de Direito Público.  Em dois dias, alguns dos mais importantes nomes do direito público brasileiros discutiram questões como Lei Anticorrupção, Financiamento de Campanhas Eleitorais, Compliance no Setor Público; Perspectivas do Judiciário Brasileiro no Novo Milênio e Uso da Tecnologia no Controle das Contas Públicas.

O Encontro ESA de Direito Público foi promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESACE) do Ceará, realizado pela Fundação Capistrano de Abreu e teve como patrocinadores o Banco do Nordeste (BNB/Governo Federal), Fecomércio, Aprece, CAACE, CESA (Centro de Estudos da Sociedades de Advogados), Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE) e Marquise.

Veja a entrevista de Paulo Albuquerque no Focus.TV