Empreendimentos em Aquiraz comemoram ocupação hoteleira acima de 80%

“As pessoas estão à procura de um ambiente mais calmo, que você consiga ter o real contato com a natureza, mas que também não seja tão longe da Capital cearense”, ressalta o CEO da MVC, empresa de turismo compartilhado


Foto: Divulgação MVC

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

As projeções para a alta estação no segmento turístico do Ceará têm animado os empreendedores. Com prognóstico de até 81% da hotelaria ocupada durante o período, empreendimentos na Prainha e Porto das Dunas, em Aquiraz, já se encontram com reservas antecipadas, além da crescente movimentação de hóspedes.

A situação já pode ser sentida no Manhattan Beach Riviera. Os apartamentos estão 100% preenchidos, assim como o Beverly Hills, no Porto das Dunas, que já atingiu a capacidade máxima de visitantes nos imóveis.

“As pessoas estão à procura de um ambiente mais calmo, que você consiga ter o real contato com a natureza, mas que também não seja tão longe da Capital cearense”, ressalta o CEO da MVC, empresa de turismo compartilhado.

Além disso, as famílias estão se organizando mais para realizar a compra antecipada das estadias. Um novo modelo que vem facilitando a vida das pessoas é o Vacation Club, que nada mais são do que a compra antecipada de diárias de resort com direito a alguns benefícios.