Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Embates entre PT e Ciro repercutem “negativamente no serviço”, diz Izolda

Foto: Reprodução

Lorena Macedo
focus@focus.jor.br

A governadora Izolda Cela (PDT) comentou, nesta sexta-feira, 6, sobre o embate entre o PT e PDT. “Onde há desavenças, onde há muita divisão, isso termina repercutindo negativamente no serviço”. A declaração foi dada durante solenidade para entrega de viaturas da Polícia Militar, em Fortaleza.

A fala da pedetista faz alusão as críticas do correligionário e pré-candidato à Presidência Ciro Gomes ao PT. O pedetista concentrava seus ataques ao partido adversário e aos petistas cearenses, alegando que há um “lado corrupto” do partido no Estado, referindo-se à deputada federal Luizianne Lins (PT).

Diante dos conflitos, Izolda apresentou-se preocupada com o que classificou de “boa governabilidade”. “Na verdade, o que eu sempre enfatizo, e que são as evidências, é exatamente a importância dessa aliança, a importância que essa ampla aliança vem tendo para a boa governabilidade no estado do Ceará. A gente vê na esfera nacional, vemos a situação de muitos estados onde há desavenças, onde há muita divisão, isso termina repercutindo negativamente para o serviço”, afirmou Izolda.

A governadora se manteve sempre acenando aos aliados, mesmo com os ataques de Ciro.

“Gostaria de expressar todo o meu respeito à aliança de partidos que ajuda a governar o Ceará e tem contribuído para os muitos avanços do nosso estado nesses últimos anos. PDT, PT, MDB, PSD e tantos outros que integram nosso Governo têm sido fundamentais em todo esse processo”, escreveu ela nas redes sociais.

Leia Mais
+Roberto Cláudio rebate fala de Luizianne: “É necessário termos humildade para ouvir as críticas”
+Após receber críticas de Ciro, Luizianne chama Roberto Cláudio de “grande embuste”
+Ciro diz que não vai se “submeter a um lado corrupto do PT que também existe no Ceará”
+Capitão Wagner se solidariza com Luizianne após críticas de Ciro: “injustas, machistas e preconceituosas’

 

 

Mais notícias