Search
Search
Close this search box.

Em Roma, Bolsonaro fica isolado e não aparece em foto de líderes do G-20 na Fontana di Trevi

Em Roma, Bolsonaro fica isolado não aparece em foto de líderes do G-20 na famosa Fontana di Trevi(foto: Jeff J Mitchell /Getty Images)

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

No último dia de reuniões da Cúpula do G20 em Roma, na Itália, neste domingo, 31, os líderes mundiais que pertencentes ao grupo visitaram um dos pontos turísticos mais famosos de Roma, a Fontava Di Trevi.

Porém, o presidente da República Jair Bolsonaro não apareceu em foto publicada nas redes socias.

Em frente a Fontana Di Trevi, que existe desde 1730, os líderes tiraram fotos juntos e jogaram moedas na fonte, tradição que remota o século XIX para dar sorte.

Os líderes jogaram uma moeda de um euro feita especialmente para o evento, que apresentava a imagem do Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci.

Isolado, Bolsonaro é um dos únicos líderes presentes que não teve reuniões programadas com outros presidentes.

O evento acontece ao mesmo tempo em que Jair Bolsonaro traz a indignação internacional com o aumento do desmatamento na Amazônia.

Além disso, por não ter se vacinado contra a Covid-19, seus posicionamentos não são bem vistas por aqueles que trabalham em busca de metas climáticas ambiciosas antes das negociações da COP-26.

Fora Bolsonaro, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o da Argentina, Alberto Fernández não estiveram junto com os outros líderes na Fonte de Trevi.

Mais notícias